OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mundo Valente Rodeio Show se preparada para receber público de diversos estados do Brasil

Mundo Valente Rodeio Show se preparada para receber público de diversos estados do Brasil

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de abril de 2012 | 01:30:00


Nos dias 4, 5 e 6 de maio a cidade de Cachoeira Dourada (GO), a 230 km de Goiânia, ficará movimentada com a chegada do Mundo Valente Rodeio Show. O município receberá durante os três dias de festa, visitantes vindos de locais como Goiás, Minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, entre outras regiões próximas. Comitivas de todo o Brasil também estão se programando para conferir esse evento que marca o início de um grande projeto turístico para a região.

Alan Silva, presidente do Mundo Valente Rodeio Show afirma que a cidade está se preparando para receber os turistas. “Será algo inédito na região. Por isso, estamos focados em montar um evento com grande estrutura”, diz. “Também estamos ajudando o comércio local e a comunidade a se preparar para uma nova era, e a receberem bem nossos convidados”, afirma Alan.

Multifuncional
Além da infraestrutura, o presidente destaca como diferencial do Mundo Valente Rodeio Show como um espaço multifuncional, projetado para receber pessoas de qualquer idade. “Pensamos desde a criança até o vovô”, diz. “Esse primeiro evento marca o lançamento do Parque Country, um parque permanente de incentivo e preservação da cultura sertaneja”, adianta.

Já nessa edição, os visitantes poderão aproveitar a cidade da cavalgada, duas praças de alimentação, currais, baias, fazendinha, parque de diversões, arena de rodeio, arena de provas, pista para prova de marcha de muares e provas cronometradas, o conforto de camarotes open bar de alvenaria para até 40 pessoas com 1 garçom por camarote, arena de show e a boate temática BaráBerê, que ficara no piso térreo dos camarotes com tecnologia de ponta em equipamentos de som e iluminação e o melhor do sertanejo universitário e música eletrônica.

No evento haverá, ainda, o espaço Chão Caipira, criado para reunir no mesmo acampamento patrões, peões e famílias inteiras, em clima de confraternização. Além de um estacionamento com mais de duas mil vagas e área VIP com parque aquático. “Tudo isso junto, a melhor estrutura mais os melhores profissionais de rodeios disponíveis, é o grande diferencial do Mundo Valente Rodeio Show”, completa.

Atrações
Os apresentadores e locutores serão Almir Cambra, quatro vezes vencedor do prêmio Arena de Ouro, que prestigia os melhores profissionais do rodeio, e Johny Barreto, que é um dos locutores do Barretos Internacional Rodeio. A abertura do evento conta com a participação de Luizão dos Cavalos e seu show de adestramento.

As atrações musicais do Mundo Valente Rodeio Show serão os cantores Leonardo no dia 4 de maio; Gino & Geno no dia 5 e João Carreiro & Capataz no dia 6.

Turismo promissor
Localizada ao sul de Goiás, Cachoeira Dourada é um dos mais promissores polos turísticos do país. Chama atenção pelas suas fontes de águas termais com propriedades curativas. A beleza do lago que leva o mesmo nome do município, e formado pelas águas do Rio Paranaíba, também é um dos atrativos do local. Com uma extensão de 65 km, formado pela barragem da hidrelétrica local, os turistas poderão aproveitar as delícias das águas quentes e salgadas e ainda praticar esportes náuticos. Ao redor do lago existem áreas de camping com infraestrutura completa para receber o público.  Os principais acessos à cidade são as rodovias GO-206, BR-153 e BR-154.

Divulgação
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.