OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show', diz cantor Leonardo

Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show', diz cantor Leonardo

Postado Por: Unknown As sábado, 21 de abril de 2012 | 07:44:00


O cantor Leonardo, pai do sertanejo Pedro, 24 anos, que sofreu um acidente automobilístico na rodovia MGC-452, na manhã de ontem, disse que já havia aconselhado o filho a não dirigir depois dos shows. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", lamentou em entrevista coletiva na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro está internado.
Ele chegou ao hospital, no Setor Bueno, por volta das 16h50. Falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos amigos e o carinho dos fãs e pediu orações para o filho. Apesar de preocupado com o edema cerebral, Leonardo tem esperança em uma recuperação rápida: "Torço para que o Pedrão volte logo à ativa".
O show do cantor Leonardo que estava marcado para este sábado (21) no Rio de Janeiro foi confirmado pela produtora que gerencia a carreira do músico. A apresentação está prevista para começar às 22 horas no Citibank Hall.

Boletim médico
Poucos minutos antes da chegada do pai, Pedro deu entrada no IOG, por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). O jovem está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Após a operação, ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea (confira vídeo ao lado).  Ele viajou acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses.

No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguardava desde cedo a chegada do filho. Maria Aparecida chegou ao instituto acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa.

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.