OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Exame mostra melhora, mas médicos desaconselham remoção de Pedro

Exame mostra melhora, mas médicos desaconselham remoção de Pedro

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 25 de abril de 2012 | 07:27:00


O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado na Unidade de Terapia Intensica (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), passou por novos exames de tomografia e radiografia na noite de ontem. Segundo o ídolo sertanejo Leonardo, pai do jovem, os resultados apresentaram uma melhora, mas a equipe médica desaconselhou a transferência do jovem nesta quarta-feira (25) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como queria a família.
A transferência não deve ocorrer antes de quinta-feira (26), segundo Leonardo. "Fizeram uma tomografia e melhorou bastante. Mostraram a radiografia feita no dia que ele chegou e a de agora e avaliaram que deu uma melhorada boa. Mas os riscos continuam", disse o cantor em relação ao edema cerebral.
Leonardo falou com a imprensa na saída do IOG, no fim da noite de terça, e demostrou confiança. Segundo ele, a equipe médica pediu para que esperasse a estabilização de alguns parâmetros para transferir o paciente com mais segurança.
Conversas
Sempre que questionado, o cantor conta como são as conversas com o filho em coma, e dessa vez não foi diferente. "Quando cheguei, falei bem alto: Vamos embora Pedrão, levanta daí rapaz. Parecia que ele queria dizer alguma coisa", relatou.
Entre mensagens de amor e ânimo, o pai observa e comemora cada expressão de Pedro. No fim da noite, disse que o jovem apresentava um "semblante melhor". Mais cedo, quando chegou ao hospital,  falou sobre a visita do dia anterior e garantiu: "Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu um suspiro mais profundo".
A bebê é a primeira neta de Leonardo, filha de Pedro com a arquiteta Thais Gebelein, 28 anos. Na tarde de terça, ela falou com os jornalistas pela primeira vez. “Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve", disse otimista.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.