OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Começa no sábado programação do Mês Espírita.

Começa no sábado programação do Mês Espírita.

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 11 de abril de 2012 | 23:19:00


No próximo sábado, dia 14, a partir das 19h30, o Conselho Espírita de Itumbiara dará início às atividades do Mês Espírita, que serão realizadas nos três próximos fins de semana. A abertura será com a palestra Educação Integral do Ser Humano, da Infância à Madureza, na Família e na Casa Espírita. O tema é voltado para jovens e adultos. Aberto à comunidade, o evento será realizado no Centro Espírita Semeadores do Bem, localizado na Rua Pitangui nº 1249, no Bairro Afonso Pena.
Os expositores são os palestrantes e escritores espíritas Públio Carísio de Paula e Gessy Carísio de Paula, de Araguari (MG).
O Mês Espírita de Itumbiara prosseguirá com programação nos dias 21, 22 e 28 de abril. Dia 21 às 19h30 - Palestra com o tema A arte de relacionar na casa espírita, com Jacobson Santa’ana Trovão, no Centro Espírita Cézaro Franco Ribeiro, na Rua 26, nº. 203, Bairro Santa Inês; no dia 22, domingo, das 7h às 16h, acontecerá o seminário Esclarecedores e Psicofônicos na Reunião Mediúnica, com Jacobson Santa’ana Trovão, Wanda Borges Xavier e Ana Neri Sampaio Figueiredo (equipe da área de mediunidade da Federação Espírita do Estado de Goiás – Feego), ainda no Centro Espírita Cézaro Franco Ribeiro. E, no sábado, dia 28, às 19h30, tem a 2ª Motra de Vídeos Espíritas de Itumbiara com exibição de produções de curta duração com temática espírita, no Centro Espírita Cézaro Franco Ribeiro.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.