OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Carlinhos Cachoeira será transferido para Brasília

Carlinhos Cachoeira será transferido para Brasília

Postado Por: Unknown As terça-feira, 17 de abril de 2012 | 07:53:00


Carlinhos Cachoeira, preso no final de fevereiro pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo, conseguiu nesta segunda-feira (16), liminar para deixar o presídio de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A determinação foi do desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Fernando da Costa Tourinho Neto.
Carlinhos Cachoeira será transferido para a penitenciária da Papupa, em Brasília. Para ser realizada, o presídio de Mossoró precisa receber uma ordem da Justiça de Goiás, que determinou a prisão. A transferência deve ocorrer ainda esta semana.
De acordo com o desembargador, a prisão de Cachoeira em regime de segurança máxima não é necessário, pois ele não representa alto risco para sociedade.
Morte da mãe
Dora Cavalcanti, advoga responsável pelo caso, insiste que a prisão é ilegal. Ela afirmou que, se Cachoeira não estivesse em Mossoró, poderia ter ido ao enterro da mãe, que morreu em Anápolis na madrugada desta segunda-feira (16).
Maria José de Almeida Ramos, mãe de Cachoeira, estava internada há alguns meses e morreu por falência múltlipa dos órgãos. O sepultamento aconteceu às 17h no mesmo município.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.