OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Buscas a carro arrastado por enxurrada mobilizam Corpo de Bombeiros Militar em Goiânia

Buscas a carro arrastado por enxurrada mobilizam Corpo de Bombeiros Militar em Goiânia

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 12 de abril de 2012 | 08:28:00

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou o veículo que caiu, durante forte tempestade, no Córrego Macambira, na altura da Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. As buscas começaram no final da tarde de sexta-feira. Foram empenhados mais de 15 bombeiros militares, cinco viaturas e até o Helicóptero Bombeiro 01. A ocorrência chamou muito a atenção dos moradores da região e da imprensa.
O trabalho varou a madrugada. No período noturno, por causa do volume das águas, o córrego se tornou num caudaloso e perigoso rio com vários buracos em seu leito, o que variava de uma superfície de um metro a vários metros. O carro foi encontrado por volta das 7h30 de sábado, após 15 horas de busca. Dentro do carro, os bombeiros encontraram o corpo de uma senhora identificada como Antônia Fátima da Silva e que provavelmente era a motorista. O veículo foi encontrado a cerca de 2 mil metros abaixo do local onde o carro havia sido visto pela última vez.
O carro estava em um lugar de difícil acesso, completamente soterrado. A primeira ação da equipe de resgate foi a retirada da areia e de pedras em volta do veículo para, em seguida, usar um guincho para a retirada do carro. Para preservar o local do acidente e em respeito à vítima, foi feito um cordão humano de isolamento para a retirada do corpo e para os procedimentos periciais. Confira fotos:




ZZ0030
ZZ0040
ZZ0050
Carro foi encontrado na manhã de sábado no Córrego Macambira

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.