OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM / 5º BPM - GPT Recaptura Foragidos da Justiça e Apreende Adolescente.

6º CRPM / 5º BPM - GPT Recaptura Foragidos da Justiça e Apreende Adolescente.

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 26 de abril de 2012 | 11:05:00



Na tarde desta quarta-feira, 25 de abril de 2012, em um curto espaço de tempo de apenas 01 hora, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) composta pelo Sargento Soares, Cabos; Azevedo, Henrique e o Soldado Bruce, os quais lograram êxito em tirar de circulação um homem foragidos da Justiça e apreender um adolescente que tinha um mandado de internação provisória.
A primeira ação se deu quando a equipe foi acionada pelo COPOM, por volta das 15h30, para deslocarem a Avenida Afonso Pena, Centro, onde uma senhora havia sofrido uma tentativa de roubo, no local a equipe foi informada pela vitima as características do autor. Ao realizar patrulhamento pelas imediações a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito, um homem de 31 anos, que foi reconhecido pela vitima, ao verificar seus antecedentes criminais descobriu que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Itumbiara, pelo artigo 171 “estelionato”. O homem foi preso e conduzido juntamente com a vitima ao DP para devidas providências cabíveis.
Por volta das 16h30, na Rua Paris, no Setor Nossa Senhora da Saúde, os militares avistaram e desconfiaram da atitude de um adolescente de 13 anos, na abordagem os militares reconheceram o adolescente sendo uns dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrido no ultimo dia 18, é era do conhecimento da equipe que contra o mesmo havia um mandado de internação provisória, expedido pela Comarca de Itumbiara. O adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com seu responsável ao DP para devidas providências.

(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.