OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 28 São presos por envolvimento com Drogas

28 São presos por envolvimento com Drogas

Postado Por: Unknown As terça-feira, 10 de abril de 2012 | 00:43:00

Em uma das operações montadas pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar de Caldas Novas neste feriado, 7 pessoas foram presas de uma só vez em flagrante por tráfico de drogas, e todas com fortes indícios de terem participado de um assalto ocorrido na semana passada em um bairro da cidade em que os assaltantes renderam uma família levando 2 veículos e outros pertences das vítimas. Os veículos foram recuperados pela PM e os supostos autores identificados. A PM identificou a casa dos suspeitos do assalto no bairro Itaguaí II e passou a monitora-la. Em um momento oportuno e observando que a casa naquele momento estava cheia de elementos suspeitos, os policiais contando com reforços cercaram a casa e entraram rendendo todos que estava no seu interior. Com os autores os policiais encontraram um veículo GOL de cor vermelha placa NKX 9047 de Aparecida de Goiânia, furtado na cidade de Goiânia, uma mascara com formato de uma caveira, balança de medição, várias porções de cocaína e outros produtos para fabricação do crack. 
Os autores confessaram que estavam usando aquele ponto para trafico de drogas há algum tempo, mas negaram participação no assalto ocorrido na semana passada como mencionado acima. Para policia os indícios são fortes e convincentes de que a quadrilha praticou não só esse assalto, mas outros que aconteceram nos últimos dias com elementos usando capuzes entre eles de uma caveira como a encontrada com os autores. Veja abaixo os elementos presos na operação: "Sinceramente! Não sendo preconceituoso, mas esses elementos abaixo lembram algo como: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA? Quanto será que essa rapaziada cobra para assombrar uma casa de 3 quartos?"

Willian Ferreira dos Santos
tem passagem por receptação

Diogo de Oliveira

Willian Cleber Soares - passagens por furtos

Augusto Rosa da Silva
Marcelo Santos de Oliveira
Passagem por tentativa de homicídio
  
Nilo Alves Souza
Outras três pessoas também foram presas por equipes da PM de uma só vez no feriado acusadas de trafico de drogas nas escadarias do parque central da cidade, local que dá acesso a feira do luar. Este lugar é considerado ponto preferido dos traficantes e tem sido constantemente alvo de operações da Polícia Militar, mas ao que parece são sempre os mesmos a voltar ao mesmo lugar...
Num total foram 28 pessoas presas por porte de drogas, uso e trafico de entorpecentes neste feriado. Um recorde de prisões em um único dia superando os últimos 15 anos. Parabéns para Polícia Militar e uma vaia bem grande aqueles que deveriam dificultar um pouco mais a vida desses agressores da sociedade!  

Por: Alison Maia Reporter Policial 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.