OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais Civis do Genarc, de Itumbiara, e de Goiatuba prendem campeão mundial de Jiu-Jitsu

Policiais Civis do Genarc, de Itumbiara, e de Goiatuba prendem campeão mundial de Jiu-Jitsu

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 8 de março de 2012 | 12:42:00




Na noite de ontem, 07/03, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara, com apoio de Policiais Civis da cidade de Goiatuba prenderam Alex Aparecido Soares e José Maria da Silva Filho. Os dois, que já estavam sendo investigados há aproximadamente um mês pelo Genarc, foram presos em Goiatuba.
O Delegado Ricardo Chueire informa que Alex, de 30 anos, é Personal Trainer e professor de Jiu-Jitsu tendo sido Campeão Mundial no ano de 2010, Brasileiro de 2007 e Goiano de 2011. Ele vinha traficando pasta base de cocaína há pelo menos seis meses e, na noite de ontem, foi preso com um tijolo de 1 quilo da droga que seria transformada em até 5 quilos de crack.
Alex saiu ontem de Itumbiara conduzindo um VW/Gol e passou a ser seguido pelos Policiais Civis do Genarc. Ao chegar em Goiatuba, após rápida perseguição pela GO-320, foi abordado pelos Agentes do Genarc e da Delegacia de Goiatuba. Ele afirmou que a droga seria entregue ao traficante José Maria, de 31 anos.


Após a prisão de Alex os Policiais Civis foram até a residência de José Maria, onde encontraram vários recibos de transferência bancária tendo como favorecida a conta corrente de Alex, o que mostra a relação comercial ilícita entre os dois.
Ricardo Chueire ressalta que José Maria já foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade há apenas um mês. Alex, que ainda não tinha passagens pela Polícia, disse que a droga foi adquirida por ele em Ituiutaba, Minas Gerais.

Fotos e texto: GENARC ITUMBIARA
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.