OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia registra mais uma tentativa de homicídio em Itumbiara

Polícia registra mais uma tentativa de homicídio em Itumbiara

Postado Por: Unknown As sábado, 3 de março de 2012 | 01:01:00


Novamente, a Polícia Militar registrou uma nova tentativa de homicídio em Itumbiara. Desta vez no Bairro Nossa Senhora da Saúde. De acordo com a ocorrência, registrada na manhã de ontem, a vítima, Roberto Araújo Marques Filho, de 39 anos, havia registrado, há um mês, um boletim de ocorrência de furto contra Vanderlan de Souza Ponciano Leite e, ontem, ouviu um barulho na esquina das Ruas Bicudo e Berlim, no Bairro Nossa Senhora da Saúde e viu três pessoas em duas mobiletes, sendo que dois estavam armados com arme de fogo e efetuaram disparos contra a vítima. 

 
Após, os disparos a vítima saiu do local e acionou a policia, que em patrulhamento pelo Bairro Dona Sinica, localizou os Vanderlan de Souza Ponciano Leite e Honan Anábio Vicente da Silva, de posse um revolver marca Taurus calibre 32 e as duas mobilites, utilizadas na tentativa de homicídio. 
Os envolvidos, vítima e autores foram conduzidos a delegacia, juntamente com os veículos, arma utilizada no crime com 04 munições, sendo uma deflagrada, que segundo informações dos autores,  havia outro elemento junto com os mesmos de nome Thales vulgo Pit-Bull, que evadiu-se do local pulando vários muros, não sendo possível localizá-lo. Chegando a delegacia, constatou que há contra Honan Anábio Vicente da Silva um mandado de prisão.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.