OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM de Cachoeira Dourada realiza 3ª Reunião Mensal Comunitária

PM de Cachoeira Dourada realiza 3ª Reunião Mensal Comunitária

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 21 de março de 2012 | 17:46:00


A PM realizou à 3ª Reunião Mensal Comunitária de Cachoeira Dourada na manhã desta quarta-feira, oportunamente estiveram presentes lideranças de vários seguimentos organizados da sociedade, onde foram discutidos assuntos de interesse de ambas as partes.
O Comandante do Destacamento da PM, Sargento Gomes conduziu a reunião de forma participativa. Agradeceu à comunidade pelo atendimento ao apelo em resgatar a segurança na cidade e distritos e prestou contas das ações realizadas no mês de fevereiro, sendo que no mesmo não houve nenhum registro de furto ou roubo. Os números apresentados em relação ao mesmo período do ano passado mostra a eficácia do trabalho realizado pela Polícia Militar. “O bom resultado vem da participação e comprometimento da população para com a questão da segurança, não devendo aguardar solução dos problemas sem que haja colaboração de todos, inclusive no apontamento de nomes dos responsáveis por atos criminosos, mesmo que faça isso de forma sigilosa”, assinalou Gomes.
Alem das ocorrências registradas na cidade, dicas de segurança foram passadas que servem de alerta aos presentes acerca de atitudes preventivas que são importantes no cotidiano de cada um. O foco da reunião mais uma vez foi voltado à conscientização, a mensagem, de que, todos devem promover à segurança pública e agir de maneira a não se tornar vítima fácil de delitos.
Diante dos resultados positivos, podemos dizer que paulatinamente à filosofia de policiamento comunitário tem harmonizado os interesse em geral, fator que tem contribuído positivamente para uma sociedade mais tranqüila em Cachoeira Dourada.  
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.