OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara vence e volta à briga pelo G-4. Crac se garante na terceira posição

Itumbiara vence e volta à briga pelo G-4. Crac se garante na terceira posição

Postado Por: Unknown As domingo, 18 de março de 2012 | 22:50:00


A Anapolina recebeu o Itumbiara no Estádio Jonas Duarte, neste domingo (18), pela 4ª rodada do 2º turno do Goianão e perdeu por 3 a 2. A equipe visitante abriu o placar com Schwenck, de pênalti e Zé Luis ampliou. Ainda no primeiro tempo, Diogo Galvão marcou duas vezes e empatou para a Rubra. No segundo tempo, Lins desempatou para o Itumbiara.
Durante a partida três jogadores foram expulsos: o volante Zé Luis do Itumbiara aos 43’ do 1º tempo, o atacante Rayllan da Anapolina aos 44’ e o estreante meio-campista Paulo Almeida, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, aos 49’ do 2º tempo.
Com a vitória o Itumbiara subiu para a quinta colocação com 17 pontos. A Anapolina permanece na lanterna da competição, com 11 pontos. Na próxima rodada a Xata enfrenta o Crac no próximo domingo (25), fora de casa. O Itumbiara joga contra a Aparecidense também no domingo.
Crac 2 x 1 Goianésia
Em Catalão, no Estádio Gernenvino da Fonseca o Crac venceu o Goianésia por 2 a 1, a vitória garantiu a permanência da equipe no G-4. O Leão do sul abriu o placar com Luciano, logo no inicio do primeiro tempo. Na segunda etapa Jhonatan empatou para o Azulão, mas André Leonel tratou de garantir a vitória para a equipe da casa.
Com a vitória o Crac se mantém na terceira posição com 20 pontos. O Goianésia fica na sétima colocação com 14 pontos. Na próxima rodada o Leão do Sul enfrenta a Anapolina, em casa. O Goianésia pega o Rio Verde.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.