OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara - Traficantes são presos em casa abandonada

Itumbiara - Traficantes são presos em casa abandonada

Postado Por: Unknown As sábado, 10 de março de 2012 | 07:05:00




Na manhã desta quinta-feira, 08 de março de 2012, por volta das 08h55, na Rua Jacinto Brandão, no centro da cidade, a equipe da viatura 3046, guarnição composta pelo sargento Moreira, auxiliado pelo cabo Jales, com apoio do sargento Aldeci, cabos; Fernandes, Dias, Omar, Marcos e o soldado Fernandes, prenderam 04 homens em flagrante delito pela prática de tráfico de entorpecentes.

As prisões ocorreram quando os militares em patrulhamento na área central foram informados por um cidadão, que varias pessoas haviam ocupado uma residência e estariam utilizando o imóvel como “biqueira”, nome dado aos pontos de comercialização de entorpecentes.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais solicitaram apoio das demais viaturas, onde foi realizado um cerco na residência e surpreenderam três autores dentro do imóvel. Na abordagem e busca pessoal foram encontradas no bolso de um dos acusados 25 pedras de crack e, em um dos comandos da casa, os militares localizaram e apreenderam 03 porções de “maconha”, 01 pedra grande de “crack” e mais 84 pedras prontas para vendas.

Após a prisão dos autores os mesmos delataram outro envolvido, que foi localizado e preso pelos militares, sendo com ele apreendida mais 40 pedras de crack.


No momento de apresentar os acusados, juntamente o material apreendido no DP para devidas providências, eles informaram aos militares o nome e o endereço de um homem que seria autor do homicídio ocorrido na madrugada de domingo 04/03, na Avenida Beira Rio, ele foi localizado e acabou confessando o delito. E também se encontra a disposição das autoridades competentes.

Fonte e Fotos: Soldado Neir Garcia – 5º BPM
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.