OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara demite técnico e anuncia velho conhecido no Estadual

Itumbiara demite técnico e anuncia velho conhecido no Estadual

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 8 de março de 2012 | 00:10:00

Depois de anunciar a demissão do técnico Márcio Bittencourt após reunião na última terça-feira, o Itumbiara agiu rápido e confirmou nesta quarta o seu substituto para a sequência do Campeonato Goiano. Trata-se de Zé Humberto (foto), que estava no futebol sergipano e que inclusive já trabalhou no Tricolor, em 2007.

O novo treinador chega para substituir Márcio Bittencourt, que ficou no clube em apenas quatro rodadas. Foram duas derrotas – Atlético (em casa, por 1 a 0) e Vila Nova (fora de casa, por 3 a 2) -, e dois empates – Aparecidense (fora de casa, por 3 a 3) e Atlético (fora de casa, por 1 a 1). Sobre Ze Humberto, sua primeira oportunidade aconteceu no estado do Paraná, comandando o Matsubara em 1997. Depois ainda passou por clubes do interior catarinense e paulista, onde vem ganhando prestígio, principalmente pelos dois acessos seguidos conquistados em 2001 e 2002. Confira as principais conquista do novo técnico do Itumbiara:
Campeão da Taça Cidade de Anápolis, em 2011, pelo Anápolis-GO
Vice-campeão Ve acesso à elite, em 2010, pelo Canedense-GO
Campeão e acesso à elite goiana, em 2009 pelo Santa Helena Campeão do segundo turno do Campeonato Goiano, em 2007 e acesso à elite, em 2009, pelo Itumbiara-GOCampeão Goiano do Interior, em 2007 e Campeão da primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II, em 2006, pelo Uberaba-MGAcesso à Série A2 do Campeonato Paulista, em 2002, pela Ferroviária-SP O Itumbiara volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Morrinhos, no Estádio Estádio Juscelino Kubitschek, pela terceira rodada do Campeonato Goiano 2012.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.