OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Identificado corpo de homem assassinado a tiros em Caldas Novas

Identificado corpo de homem assassinado a tiros em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 19 de março de 2012 | 13:44:00



Na noite da última quinta-feira (15) policiais militares de Caldas Novas foram acionados para averiguar uma ocorrência em que um homem havia sido vitima de vários disparos de arma de fogo. Equipes da PM e dos Bombeiros estiveram no local e levaram o rapaz ainda com vida para o Pronto Socorro Municipal. Por volta de 1 hora da madrugada da sexta-feira (16) o rapaz não resistiu e acabou morrendo. Segundo pericia ao total foram 6 tiros que atingiram a vítima, sendo três na cabeça. O corpo ficou no IML e até sábado (17) não havia sido identificado.
Familiares estiveram no local e reconheceram como sendo, Bazilio Ferreira de Farias Neto, 19 anos, morador de Caldas Novas. Bazilio é apontado pela polícia como responsável por ter furtado duas motos no mês passado, uma pertencente a um mototaxista, fato mostrado aqui. A outra uma Honda Fan de cor vermelha foi vendida a um cigano que logo após se apresentou na delegacia na companhia de um advogado e posteriormente liberado. Bazilio além desses furtos é acusado de outros vários ainda quando menor e também era usuário de drogas.
A polícia deve intimar algumas pessoas ligadas ao furto das motos e pessoas ligadas a Bazilio. A Polícia agora trabalha com a hipótese de vingança ou acerto de contas relacionado ao mundo das drogas.    
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.