OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Homem é assassinado a luz do dia no centro de Itumbiara

Homem é assassinado a luz do dia no centro de Itumbiara

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 19 de março de 2012 | 20:22:00



Um homem foi assassinado no meio da rua em plena luz do dia no centro de Itumbiara nos cruzamentos das ruas 15 de novembro com Arlindo Vilela. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19). A vítima trata-se de Alessandro Santos Borges de 33 anos. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, vizinhos do local escutaram quatro disparos de arma de fogo, ao saírem depararam com o corpo estirado no solo. O homem foi socorrido pela UR do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho ainda com vida, Alessandro não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma testemunha disse aos policiais que os disparos foram feitos por duas pessoas que fugiram do local em uma moto vermelha, a policia fez patrulhamento em busca dos assassinas mas não lograram êxito.
Os peritos recolheram do local 04 cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas, alem de um pedaço do óculos entre outras evidencias encontrados na cena do crime.
Registraram esta ocorrência à RP 3218 comandada pelo Sargento PM Silva e Soldado PM Wendel. O Comandante do Patrulhamento Urbano de hoje Sargento Vás falou com exclusividade à TV CIDADE.  




 
 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.