OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GOLPISTA DA TORRE ATACA EM MINEIROS - GO

GOLPISTA DA TORRE ATACA EM MINEIROS - GO

Postado Por: Unknown As terça-feira, 6 de março de 2012 | 07:57:00




O Corpo de Bombeiros de Mineiros a 6ª CIBM juntamente com a Polícia Militar, atendeu a uma ocorrência de um cidadão por nome de José Carlos, que havia subido em uma torre de telefonia celular no Setor Machado em Mineiros - GO, onde a todo momento ameaçavam a pular, usando uma corda no pescoço e tinha em seu poder aproximadamente 15 garrafas vazias e ameaçava a se ferir a todo momento. Durante as negociações ele chamava a atenção pelo fato de ficar tirando fotos da movimentação em volta da torre.
Com muito custo o Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar, alguns pastores e duas psicólogas, conseguiram convencer o mesmo a descer e garantiu algumas reivindicações, que seria uma passagem para Salvador Bahia, uma quantia em dinheiro, após o mesmo descer da torre o pastor Claudio se encarregou de levar o mesmo para uma instituição de recuperação e encaminhar o mesmo para viajar.
Quando finalmente o homem desceu, os militares foram surpreendidos ao saber que a vítima José Carlos já era acostumada com essa pratica. Assim que se deu por encerrada a operação o Corpo de Bombeiros fizeram uma busca na internet e encontraram como “O Golpista da Torre”, onde por mais de 80 cidades em todo o pais, o mesmo tenta aplicar o mesmo golpe para extorquir dinheiro das pessoas.
José Carlos Conceição, de 29 anos, costumava subir em torres altas de empresas de telefonia em cidades do interior baiano para simular uma tentativa de suicídio e, com isso, sensibilizar a população que sempre o ajudava.

Materia e Fotos: Enviados pela 6ª CIBM de Mineiros - GO.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.