OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc, de Itumbiara, prende 3 e apreende droga que poderia render até 2.000 pedras de crack

Genarc, de Itumbiara, prende 3 e apreende droga que poderia render até 2.000 pedras de crack

Postado Por: Unknown As terça-feira, 6 de março de 2012 | 13:34:00

Droga apreendida com os presos

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu na noite desta segunda-feira (6/3) três pessoas e apreendeu um jovem de 16 anos por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas pedras de crack e material com o qual, segundo delegado Ricardo Chueire, poderiam ser embaladas cerca de duas mil pedras da droga. O crack seria vendido nos bairros Dona Sinica, Ulysses Guimarães e Nossa Senhora da Saúde, na região leste de Itumbiara.
Os homens foram presos por volta das 20 horas, no bairro Dona Sinica. Também foram encontradas pedras pequenas, já prontas para a venda, pedras maiores, que seriam repassadas para outros traficantes, um tablete da droga, uma faca com resquícios de crack, material plástico para embalar a droga e agenda de controle das dívidas. As investigações apontam Jeová Ferreira Alvim, 29 anos, como o líder da quadrilha. Conhecido como “Nenê”, Jeová tem condenação por tráfico de drogas em Itumbiara. De acordo com a Polícia Civil, no ano passado foram presos por tráfico a cunhada, o primo, a mãe e o irmão (que seria cadeirante) do homem.
Jeová (foto maior), Josimar (canto superior) e Francisco

Esquema
Também foram presos Francisco José de Sousa, 26 anos, e Josimar Silva Corsino, 18 anos. Auxiliados por um menor, eles seriam responsáveis por distribuir a droga na cidade. Eles serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e Jeová também responderá por corrupção de menores. Os três homens serão encaminhados para o Presídio Regional de Itumbiara e o menor será levado para o Centro de Recepção ao Adolescente Infrator. “Agora trabalhamos para identificar os fornecedores do grupo”, disse o delegado Ricardo Chueire.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.