OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Corpo é encontrado em Caldas Novas e continua sem identificação

Corpo é encontrado em Caldas Novas e continua sem identificação

Postado Por: Unknown As sábado, 17 de março de 2012 | 11:42:00

 

Por volta das 22 horas desta última quinta-feira (15) policiais militares de Caldas Novas foram acionados por moradores do bairro Mansões das Aguas Quentes que encontraram nas proximidades da quadra 51 um homem de aparência jovem atingido por vários tiros.
Os policiais estiveram no local juntamente com os Bombeiros que socorreram o rapaz que ainda estava com vida. Havia cerca de 6 tiros espalhado pelo corpo da vítima, sendo três deles na cabeça, levando a crer que ali se tratava de uma execução. Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Policiais Militares colheram todas as informações para tentar chegar aos autores, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.
O que esta chamando atenção da polícia é que até o momento ninguém reconheceu o rapaz, não se sabe seu nome e nem sua idade. A polícia acredita em algumas hipóteses, uma delas que talvez a vítima tenha sido alvejada por tiros em outro local, quem sabe outro município e jogado ali, uma vez que ninguém nas proximidades ouviu estampidos de arma de fogo. A outra seria acerto de contas promovido por traficantes de drogas da própria cidade. O corpo do rapaz continua no IML de Caldas Novas aguardando identificação.

Por: Alisson Maia reporter policial
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.