OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Aparecidense vence, Rubra perde em casa e Itumbiara decepciona novamente

Aparecidense vence, Rubra perde em casa e Itumbiara decepciona novamente

Postado Por: Unknown As domingo, 11 de março de 2012 | 23:15:00


Três jogos movimentaram o interior goiano neste domingo, pela terceira rodada do segundo turno. A Aparecidense foi o único mandante que venceu. O Rio Verde conquistou a segunda vitória fora de casa e o Itumbiara voltou a decepcionar.
No Estádio Anibal Batista, Aparecidense e CRAC fizeram o jogo com mais gols nesta temporada 2012. Os donos da casa venceram por 5 a 4. Leonardy (2), Pereira, Zé Carlos e Bruno Aquino marcaram os gols. Cleitinho (2), André Leonel e Josué. A Aparecidense é a quarta colocada, com 16. O CRAC segue em terceiro, com 17.
O Itumbiara outra vez decepcionou. Jogando em casa, o time tricolor apenas empatou com o Morrinhos. Rodrigo Pardal fez para os mandantes e Régis marcou para os visitantes. O gigante é o sétimo colocado, com 14 pontos. O Morrinhos vem uma posição atrás e um ponto a menos.
O Rio Verde conquistou a segunda vitória fora de casa no Campeonato Goiano. O time alviverde bateu a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, por 2 a 1. Léo Mineiro e Tata marcaram para o os visitantes. Rodriguinho descontou para a xata. Com o resultado, o Verdão do Sudoeste entregou a lanterna para a rubra. Os dois times tem 11 pontos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.