OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Álvaro Guimarães cobra obras na Agetop

Álvaro Guimarães cobra obras na Agetop

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 29 de março de 2012 | 09:07:00


O Deputado Estadual Álvaro Guimarães (PR) foi recebido na última quinta-feira, 22, pelo presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincon. A reunião foi agendada pelo parlamentar para cobrar obras que estão paralisadas, em especial na região sul de Goiás. Destaque para a pavimentação da GO-309, que liga Itumbiara a Cachoeira Dourada pela estrada velha. “Esta é uma reivindicação antiga nossa. A obra teve início no segundo governo de Marconi Perillo, mas depois foi paralisada. A informação que temos é de que trata-se de uma prioridade do Governador”, declara o Deputado itumbiarense.
Segundo Jayme Rincon, a obra no referido trecho da GO-309 será novamente licitada e deverá ser retomada no próximo semestre. Ainda de acordo com o presidente do órgão, os recursos da ordem de R$ 29,5 milhões estão alocados junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Em janeiro deste ano Álvaro Guimarães havia tido outra audiência na Agetop, também para cobrar retomada e conclusão de obras do Governo do Estado. A lista de reivindicações inclui o campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e o Instituto Médico Legal, ambos na cidade de Itumbiara, além de solicitações de outros municípios. “Também tivemos como resposta nesta última reunião que, neste mês de abril, será licitada a reforma e ampliação do Colégio Estadual Perilo Rodrigues de Moura, na cidade de Inaciolândia”, conclui o parlamentar.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.