OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Integrantes do MLST pedem solução para triplo homicídio em Uberlândia

Integrantes do MLST pedem solução para triplo homicídio em Uberlândia

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 28 de março de 2012 | 00:21:00


A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (27) os resultados dos laudos de necropsia dos três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), Valdir Dias Ferreira, 39 anos, Milton Santos Nunes da Silva, 51 anos, e Clestina Leonar Sales Nunes, 47 anos, mortos na manhã de sábado na MGC-455, a um quilômetro do distrito de Miraporanga.
O laudo confirmou que os três foram mortos com tiros na cabeça, como já havia sido divulgado pela imprensa e conforme o registro do boletim de ocorrência. Clestina Sales foi atingida por dois tiros na parte frontal da cabeça. Valdir Dias Ferreira levou um tiro no pescoço e outro na nuca e Milton Santos Nunes foi atingido por um tiro na região temporal direita e por outro de raspão na nuca.
A reportagem apurou que a munição que matou os três é de revólver calibre 38. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que não foi permitido confirmar a informação, porém a afirmação foi de uma fonte do CORREIO de Uberlândia.
Os laudos foram elaborados pelos médicos legistas do Posto Médico Legal (IML) de Uberlândia e serão anexados ao inquérito instaurado, na cidade, para apurar o crime. O delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza informou que duas equipes, uma da Delegacia de Homicídios de Uberlândia e outra de Belo Horizonte, trabalham nas diligências que estão sendo feitas nos municípios de Uberlândia e Prata.
Três delegados e 12 investigadores compõem as equipes. De acordo com o delegado Samuel Barreto, por enquanto, as linhas de investigação não serão divulgadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.