OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Suspeita de estupro no BBB 12. Polícia na Globo

Suspeita de estupro no BBB 12. Polícia na Globo

Postado Por: Unknown As terça-feira, 17 de janeiro de 2012 | 13:29:00


Uma pessoa companheira, prestativa, carinhosa e detalhista. Essas eram as características apresentadas por Daniel Gustavo Rodrigues, que entrou para a história do Big Brother Brasil ao ser o primeiro participante expulso do programa. E pior: o primeiro que pode pegar cana e ir parar no xilindró.
O motivo da expulsão foi apresentado pela produção como consequência de “um grave comportamento inadequado”. “Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother”, informou o comunicado divulgado à imprensa pela emissora.
Dentro da casa, ou melhor, no vídeo de sete minutos gravado pelas câmeras da produção, a realidade é bem diferente. Na madrugada deste domingo (15), Daniel foi filmado na cama ao lado de Monique, visivelmente embriagada, após a festa comandada pelo global André Marques.
Daniel deitou ao lado da moça e começou a fazer movimentos, dando a impressão que estaria acariciando Monique. Em alguns momentos, o modelo faz alguns movimentos bruscos e olhou para os lados, como se para se certificar se ninguém estava olhando.

“Verdadeiro”
Antes de entrar na casa, Daniel disse no site oficial do programa que é do tipo verdadeiro, que fala tudo na cara. Com um corpo bem definido, resultado da prática de vários esportes, o modelo disse que gosta de cantar e desenhar. Ele diz estar solteiro.
No programa de estreia, Daniel foi questionado por Bial se ele achava que deveria haver uma cota para negros no BBB. O modelo afirmou que não, dando uma resposta que arrancou aplausos e gritos dos demais colegas de confinamento.

Investigação

A Promotoria do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar as versões apresentadas por Daniel e Monique, que inicialmente negou ter feito sexo com o brother. Nesta segunda-feira (16), ela foi chamada ao confessionário para dar explicações sobre o ocorrido e, neste momento, o áudio da transmissão do pay-per-view foi cortado.

Porém, em alguns trechos divulgados por telespectadores na internet, Monique afirma não se lembrar de sexo. “Só se o Daniel foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”, disse à produção. Logo após sair do confessionário, Daniel sumiu da casa. Os outros participantes foram informados da expulsão do brother, mas sem grandes explicações. Visivelmente abalada, Monique caminhou de um lado para o outro e depois disse que ia dormir.

O que acontece agora?

Daniel deve prestar depoimento à polícia após a saída do programa.  Monique, como ainda permanece na casa, deve passar pelo interrogatório da polícia nesta terça-feira (17), às 10h, no Projac.

A sister deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. Ela, no entanto, não é obrigada a fazer o exame.

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou nesta segunda-feira (16) um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra a denúncia do suposto estupro no Big Brother Brasil 12.
 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.