OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Rio Verde: Polícia Militar não dá chance para a bandidagem

Rio Verde: Polícia Militar não dá chance para a bandidagem

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 | 19:41:00



Nesta quinta-feira (26) o 2º BPM, comandado pelo tenente coronel Wilmar Rubens Alves Rodrigues, completou 72h sem registro de ocorrências policiais na cidade de Rio Verde-GO.
Este feito inédito deve-se às inúmeras ações desenvolvidas pelo Comando desta Organização Policial Militar no intuito de prevenir as práticas delituosas na cidade. A realização de operações como bloqueios e abordagens em pontos críticos proporcionou uma queda significativa dos números de ocorrências policiais na área do 2º BPM.  Como exemplo do trabalho da PM em Rio Verde, observa-se uma redução de quase 80% do número de homicídios registrados no mês de janeiro deste ano em comparação com o mesmo mês de 2011.


Ainda na cidade de Rio Verde, a 38ª CIPM também tem realizado um trabalho de destaque. Sob o comando do major Célio Leão de Moraes, esta OPM tem registrado, em média, duas (2) ocorrências policiais a cada 24h.
Somando forças, as duas Unidades têm cooperado sobremaneira na devolução da paz social e ordem pública aos moradores de bem  da capital do Sudoeste Goiano.
Seção de Comunicação Social do 2º BPM- Rio Verde
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.