OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais Militares de Cachoeira Dourada e Itumbiara agem recuperam veículos roubados

Policiais Militares de Cachoeira Dourada e Itumbiara agem recuperam veículos roubados

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 | 16:05:00


Na madrugada desta segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, as equipes compostas pelo sargento Borges, cabos Soares, Nilson e Melo e os soldados Clayton e Ivo, conseguiram recuperar dois tratores, dois caminhões e uma moto furtados de uma empresa algodoeira no município de Almerindonopolis.
O fato ocorreu por volta das 02h25, policiais militares de Cachoeira Dourada foram informados pelo vigia da empresa que, um grupo de homens fortemente armados haviam invadido a empresa, feito os funcionários de reféns, levando dois caminhões, dois tratores e ainda uma moto Broz, um cofre, dois talões de cheque,  dois monitores Samsung e dois celulares.
Após estas informações os militares de Cachoeira Dourada foram para as margens da GO-206, que corta a cidade e no local conseguiram informações que momentos antes, teriam passado pelo local dois caminhões, carregando dois tratores e acompanhados por dois veículos.
De imediato os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram avistar os veículos suspeitos parados as margens da GO. Eles solicitaram apoio de Itumbiara, que deslocaram para o local, duas viaturas. Neste momento os autores abandonaram os veículos, efetuaram disparos contra os policiais e embrenharam pela mata.
Os policiais realizaram patrulhamento por toda a região, mas até no momento nenhum dos bandidos foram localizados. Os veículos recuperados foram apresentados no DP para devidas providências que caso requer.
Fonte: Soldado Neir Garcia – 5º BPM

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.