OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM de Caldas Novas descobre esquema de venda de cartões clonados pela internet

PM de Caldas Novas descobre esquema de venda de cartões clonados pela internet

Postado Por: Unknown As terça-feira, 17 de janeiro de 2012 | 00:58:00

Policiais Militares de Caldas Novas descobriram, neste último domingo (15), um esquema de vendas de cartões clonados pela internet.
Os criminosos foram descoberto após os policiais monitorarem um grupo que estaria realizando grandes quantias de consumo em bares e hotéis da cidade, fato que chamou atenção de um gerente de hotel da cidade que acionou a polícia. Os consumos eram sempre acima de mil reais.
Após identificar os suspeitos, a PM bolou um esquema para interceptá-los. Os policiais então receberam informações de que o grupo estaria a caminho de Goiânia e várias equipes foram envolvidas na ação.
Já na GO 139, sentido Caldas Novas a Goiânia, os policiais abordaram os indivíduos e, após busca minuciosa no veículo em que estavam, foram encontrada dezenas de cartões de crédito suspeitos.
Após várias indagações, um dos autores revelou o esquema e disse aos policias que os cartões eram comprados pela internet pelo valor que variava de 100 até 1000 reais.
Todos acusados são de classe alta
Foram presos em flagrante quatro indivíduos. O curioso é que todos são de famílias com alto poder aquisitivo e moradores de Goiânia. Com eles foram apreendidos os cartões falsos comprados pela internet e carros de luxo.
O caso agora segue com a polícia civil e provavelmente com intervenção da Polícia Federal, por se tratar de crimes cibernéticos com conexões em outros Estados e segundo denuncias até oriundas de outros países.
 
Alison Maia – Jornalista Policial


Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.