OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Grupo Valente faz investimentos na área de saúde em Cachoeira Dourada

Grupo Valente faz investimentos na área de saúde em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 | 08:09:00


Depois de anunciar a doação de R$ 50 mil para a reforma do Hospital Municipal de Cachoeira Dourada, o Grupo Valente trouxe o renomado arquiteto Bechara Aziz Ibrahim para fazer uma avaliação do local e ponderar sobre as necessidades do projeto.
Como já é de conhecimento da população, o Hospital possui problemas que prejudicam a prestação de um atendimento de qualidade. São inúmeras falhas no projeto original, como a distância inadequada entre a despensa e a cozinha, portas com tamanho inadequado para a passagem de macas, além de estarem estragadas ou enferrujadas, e diversos equipamentos defeituosos ou inoperantes.


O Grupo Valente, juntamente com o Instituto Sergio Valente, organizou uma visita ao Hospital Municipal para propor ações que melhorem o atendimento médico aos moradores de Cachoeira Dourada. Estavam presentes, além do arquiteto Bechara, o presidente do Grupo Valente, Sérgio Valente, o prefeito Robson Lima, o Secretário de Saúde Saulo Rodrigues, Marivone, diretora do Hospital e o presidente do Instituto Sergio Valente, Pastor Alex.
Com sua vasta experiência em empreendimentos hoteleiros e hospitalares, o arquiteto Bechara certamente apresentou ideias que proporcionam o máximo conforto para todas as pessoas que utilizam o Hospital Municipal, e que finalmente poderão contar com um atendimento digno e eficiente.


O Presidente do Instituto Sergio Valente, Pastor Alex, também frisou a importância dessa obra para os moradores da cidade: “Estou muito feliz em ver que é chegada a hora da população, que tanto depende da saúde pública, ser beneficiada e ter condições de ser atendida com dignidade, de forma que se sinta amparada nos momentos de adversidade.”, disse o Pastor Alex.
Já Sergio Valente destacou os benefícios em longo prazo: “Com a iminência de Cachoeira Dourada se tornar um dos maiores polos turísticos do Brasil, é necessário que exista desde já um serviço público de saúde que ofereça atendimento de qualidade para a população e para os visitantes. Esse é só o primeiro passo para a formação de uma infraestrutura completa para que a cidade receba turistas do mundo todo.”, disse Sergio Valente.
  
Pensando nisso, o empresário se reuniu com o ministro da saúde Alexandre Padilha para deixá-lo ciente dos investimentos feitos em Cachoeira Dourada e também da futura demanda que a cidade terá com a expansão turística. “É importante que o Governo Federal olhe com carinho para a região sul-goiana. Certamente, grandes surpresas virão para a cidade.”, disse Sergio Valente.
Fica a expectativa para a entrega dessa obra tão importante que, certamente, fará toda a diferença na vida dos moradores de Cachoeira Dourada e região.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.