OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » LUTO - Morre apresentador Luiz Alves após luta contra o câncer

LUTO - Morre apresentador Luiz Alves após luta contra o câncer

Postado Por: Unknown As domingo, 1 de janeiro de 2012 | 19:09:00

Itumbiara — O ex apresentador do Plantão Policial da Rede TV canal 04 de Itumbiara e repórter policial da Rádio Paranaíba Luiz Alves morreu na tarde deste domingo 01 de janeiro de 2012 após uma longa batalha contra o câncer no cerebelo.
O radialista e apresentador ficou conhecido pelo excelente trabalho que desempenhou durante vários anos através das ondas sonoras da Rádio Paranaíba em Itumbiara. Luiz fez sucesso ao estrear o primeiro programa policial televisivo em uma emissora de TV local.
A morte foi confirmada por familiares que o acompanhavam na cidade de Uberlândia Minas Gerais desde a ultima sexta-feira quando o mesmo foi levado as presas após sofrer um ataque cardiovascular. Hoje Luiz não resistiu à uma parada cardíaca e veio a óbito. Luiz Alves passou por varias sessões de quimioterapia, suas veias estavam delatadas fator que podem ter facilitado a parada cardiorrespiratória.
Amigos e parentes foram pegos de surpresa no fim da tarde quando a rádio onde trabalhou nos últimos anos começou a anunciar seu falecimento. O corpo do apresentador deverá chegar em Itumbiara por volta de 1:00h da madrugada desta segunda-feira, na funerária Fênix onde será velado.
O jornalista Juliano Morais responsável pelo Jornal Gazeta Folha da Cidade lamentou a perda do companheiro de trabalho. Juliano esteve por vários meses substituindo o apresentador na Rede TV durante o período mais critico do tratamento de Luiz em Uberlândia. “Perdemos um grande comunicador, Luiz inovou o radio jornalismo policial em Itumbiara. Ele abriu as portas da TV para nós, sentiremos sua falta”, finalizou Juliano.
O site Gazeta Folha da Cidade vai acompanhar com detalhes o último adeus ao radialista e apresentador Luiz Alves.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.