OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Atlético-GO goleia o Rio Verde na estreia do Campeonato Goiano

Atlético-GO goleia o Rio Verde na estreia do Campeonato Goiano

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 | 06:06:00


Na abertura do Campeonato Goiano, o Atlético-GO, campeão das duas últimas edições do Estadual, foi ao interior do estado para encarar o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, na cidade de Rio Verde. E, apesar de ter saído atrás do placar, o Dragão conseguiu virar o jogo para 4 a 2, e voltou para casa com a primeira vitória na competição.
O time do Rio Verde foi pra cima do Atlético, criou as primeiras chances e aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o gol do atacante Nonato. A falta de ritmo atrapalhou o time do Atlético, que saiu para o intervalo atrás no placar.
Mas, para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos optou por trocar o atacante Juninho por Diogo Campos e a mudança surtiu efeito. O jogador, apesar de não ter feito nenhum gol, deu outro ritmo à partida e participou de todos os gols do Atlético.
No segundo tempo, bastou apenas um minuto e meio para que o time do Atlético pudesse empatar o placar, com o gol de Gilson. Mas nem deu tempo do alvirrubro comemorar, porque 30 segundos depois, o atacante Nonato marcou seu segundo gol na partida e deixou o Rio Verde na frente mais uma vez.
Porém, o Dragão conseguiu mais uma vez empatar e, em seguida, virar o jogo com os gols do volante Marino, aos 13 e do atacante Marcão, aos 20 minutos.
Com a vitória, o Atlético, única equipe goiana na elite do futebol nacional, conseguiu mostrar a sua superioridade e começa o campeonato com o pé direito.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.