OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Aeronáutica mandará equipe para investigar acidente em Cachoeira Dourada

Aeronáutica mandará equipe para investigar acidente em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 | 07:01:00


Uma equipe do Serviço de Salvamento Aéreo (Salvaero), órgão ligado ao Ministério da Aeronáutica, informou que deve ir à cidade de Cachoeira Dourada, a 237 km de Goiânia, nos próximos dias para investigar as causas do acidente aéreo, ocorrido na noite de sexta-feira (20). Uma aeronave que fazia aplicação de defensivos agrícolas quando caiu em uma propriedade rural.
Ainda não há data definida para a perícia do Salvaero porque as equipes estão concentradas  nos trabalhos sobre o acidente de um helicóptero particular que caiu no Lago Paranoá, em Brasília, na última quinta-feira. Mas finalizados os trabalhos no Distrito Federal, o órgão deve mandar alguém para Cachoeira Dourada.
A aeronave ficou completamente destruída. Além de ter se partido durante a queda, parte do avião de pequeno porte pegou fogo. Um jornalista da região, que passava pelo local logo após o acidente, fez imagens dos destroços (veja no vídeo ao lado).

Sobrevivente

Segundo a Polícia Militar, o piloto, de 25 anos, bateu em uma rede de transmissão de energia. Ele sobreviveu à queda e foi levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, para evitar o risco de envenenamento por uma possível inalação dos produtos usados no combate às pragas. De acordo com informações de hospital, ele teve apenas ferimentos leves e recebeu alta na tarde deste sábado (21).

Como avião se chocou com a rede de transmissão da Usina de Cachoeira Dourada para Goiânia, o fornecimento de energia elétrica ficou comprometido por quase quatro horas nas cidades de Caldas Novas, Morrinhos, Piracanjuba, Bela Vista, Ipameri, Pires do Rio e em partes de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da Celg, o fornecimento voltou ao normal em todas as cidades. 

Este Artigo Aeronáutica mandará equipe para investigar acidente em Goiás
tem como fonte principal o site G1.com e pode ser acessado através desse link http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/01/aeronautica-mandara-equipe-para-investigar-acidente-em-goias.html
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.