OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Sucuri de cinco metros é capturada na Região Metropolitana de Goiânia

Sucuri de cinco metros é capturada na Região Metropolitana de Goiânia

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 | 18:10:00




Uma sucuri de aproximadamente cinco metros foi capturada na noite de terça-feira (27), na GO-040, zona rural de Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O animal estava nas proximidades da barreira da Policia Militar, no km 18 da rodovia. A região é banhada pelo Ribeirão dos Dourados e conta com várias represas, possíveis habitats da cobra que gosta de áreas alagadas.
Um motorista que passava pelo local viu a cobra na rodovia e chamou a PM. De acordo com o cabo Célio Antônio Ferreira, enquanto esperavam os bombeiros para capturar o animal, ele fugiu para o mato. "Foram 20 minutos de suspense até a gente encontrar o bicho", brincou o policial.
Cinco homens trabalharam para imobilizá-lo. O homem que acionou a polícia também participou da ação. "O animal ficou acuado e um pouco agressivo. Não foi fácil, mas seguimos o protocolo e contamos com a ajuda da população", disse o sargento dos bombeiros Marcos Eduardo, comandante da operação. Segundo ele, a captura durou cerca de 40 minutos.
O animal foi levado para o 8º Batalhão dos Bombeiros, no Parque Amazônia, em Goiânia. De acordo com o sargento,  a cobra não apresenta ferimentos e deve ser encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) na manhã desta quarta-feira (28).
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.