OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Sucesso absoluto, 4º Natal Solidário é sinônimo de mesa farta

Sucesso absoluto, 4º Natal Solidário é sinônimo de mesa farta

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 | 08:00:00

A programação do Natal Solidário 2011 de Cachoeira Dourada Goiás, teve seu encerramento no último dia 03, onde aconteceu o 4º SHOW NATAL SOLIDÁRIO, sucesso absoluto de público e programação. Ao som de Nhozinho e sua banda pessoas de varias idades mostraram que se divertir ajudando o próximo tem muito mais sabor. Seu Joaquim Silva de 64 anos veio de uma fazenda próxima a Inaciolândia para dançar e ajudar, na bagagem o bom humor e dois fardos de 5 kg de arroz. ”Sei que esta doação fará a diferença para aqueles que precisam, que Deus continue tocando no coração do prefeito, que ele faça esta grande festa por muitos e muitos anos”, concluiu seu Joaquim.
A equipe do social e vários funcionários da prefeitura ladeados pela primeira dama Mariarlene Castanheira, secretario Edson e o prefeito Robson Lima, trabalharam como voluntários no projeto e demonstraram durante os dias de coleta, que é possível sim fazer a diferença.
No final do trabalho o prefeito Robson fez um balanço positivo do evento. “Temos que agradecer a todos que diretamente e indiretamente fizeram o grande sucesso que foi o 4º Natal Solidário, não seria possível sem cada um de vocês, muito obrigado mesmo, do fundo dos nossos corações, que Deus multiplique a todos o que de bom grado foi doado. Já quanto ao trabalho posso dizer, participar, como voluntário, do Natal Solidário é sempre uma experiência muito forte, destas que modificam a gente por dentro”, salientou Robson Lima.
A primeira dama Mariarlene Castanheira ficou emocionada ao falar sobre o resultado da campanha este ano. “Não é fácil sentar numa mesa farta no dia do natal e lembrar que muitos de nossos munícipes não tem o que comer, e de cortar o coração. São crianças, jovens e idosos que esperam do social um motivo a mais para celebrar o nascimento do menino Jesus. Sabemos e temos acompanhado no dia-a-dia cada família que realmente necessita de uma atenção especial, este ano graças a Deus conseguiremos aumentar o numero de beneficiados. Tudo isso só será possível graças a cada pessoa de nossa querida cidade que juntamente conosco abraçaram o projeto e doaram de coração, quero aqui agradecer a todos, muito obrigada e até o próximo ano com fé em Deus”, encerrou Mariarlene.  

 

 

 

 



 
 

 
 

 

 








 


 

 

 

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.