OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PRF divulga resultado da operação Morfeus

PRF divulga resultado da operação Morfeus

Postado Por: Unknown As terça-feira, 20 de dezembro de 2011 | 21:53:00

 







Realizada pela Polícia Rodoviária Federal em 13 estados da Federação, como Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Roraima, Distrito Federal e Espírito Santo, com objetivo de coibir a comercialização ilícita de substâncias restritas ou ilegais no âmbito das rodovias federais, como também o crime organizado. 
Em Goiás, a Operação teve a participação da PRF, Ministério Público Estadual, ANVISA e Polícia Civil, contando com 110 membros e 30 viaturas para cumprir mandados de busca e apreensão em restaurantes, lanchonetes, postos de combustíveis, transportadoras e residências compreendidas em trechos da BR 153, de Anápolis até Porangatu.
A ação começou às 16h de ontem e foi concluída às 08h de hoje. Resultou na apreensão de 12.200 comprimidos de anfetaminas diversas, na prisão de oito pessoas, na apreensão de R$ 5.208,00 em espécie e R$ 4.849,00 em cheques, além de uma grande quantidade de produtos originados de contrabando ou descaminho como celulares, bebidas e eletroeletrônicos.
As anfetaminas são uma classe de medicamentos destinados inicialmente ao controle do apetite (anorexígenos) que, por serem utilizadas indevidamente por motoristas profissionais para inibir o sono, tiveram sua comercialização proibida pela ANVISA.

Fonte: PRF
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.