OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policia Militar de São Simão faz grande apreensão

Policia Militar de São Simão faz grande apreensão

Postado Por: Unknown As sábado, 10 de dezembro de 2011 | 14:13:00


Policia Militar de São Simão acaba com o “PREGÃO” das Drogas na Vila Bela

Policiais do 3º Pelotão de São Simão faz apreensão de traficante, drogas, dinheiro e objetos roubados.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Boaventura e com auxilio do Soldado Da Silva, recebeu uma ligação anônima via 190, de que havia dois indivíduos já conhecida da Policia comprando drogas de Eduarlei vulgo “Japão”.

Ao perceber a presença da viatura os dois elementos saíram em disparada da casa do Japão, em uma moto de cor preta. Ao adentrar a casa do traficante o mesmo estava assustado com a presença dos Militares.

Em revista pelo interior da casa foi encontrado em cima de um armário um pequeno pote com 35 pedras de uma substancia que o mesmo afirmou ser Crack, um cachimbo utilizado para usar a referida droga, R$ 107,00 (cento e sete reais) em moeda corrente, uma bicicleta desmontada, e uma algema da Policia de Minas Gerais.

A pessoa de Japão negou que a droga fosse dele, e citou um menor de idade, que ao ser encontrado afirmou que Japão é traficante conhecida na região.

O menor ainda disse que nesta mesma data comprou 10 gramas de Crack de um caminhoneiro conhecido como Barba em um posto de combustível as margens da Br.364 e que a venda do produto ficaria a cargo de Japão.

Fato que mais chamou atenção dos Militares foi uma revista educativa encontrada em cima da mesa que dizia a seguinte frase “Diga nãos ás Drogas” e local era um verdadeiro pregão em vendas de droga segundo denunciantes.

Os envolvidos após fazer corpo de delito foram conduzidos ao presídio local onde estão a disposição da Policia Judiciária.

Fonte: Folha de São Simão
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.