OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Menor de 17 anos mata jovem de 21 anos motivado por ciúmes

Menor de 17 anos mata jovem de 21 anos motivado por ciúmes

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 | 15:32:00

Um menor de 17 anos executou a tiros outro jovem de 21 anos em Caldas Novas motivado por ciúmes. O crime aconteceu nesta última terça-feira (06) por volta das 22 horas no bairro mais populoso de Caldas Novas, setor Santa Efigênia. Segundo a polícia duas pessoas que estavam em uma moto de cor escura aproximaram da vítima e o garupa disparou vários tiros contra a vítima. Após o crime a dupla deixou o local tomando rumo ignorado.


Raul Batista de Almeida foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A maioria dos tiros disparados pegou na cabeça de Raul. Policiais Militares do serviço de inteligência entraram em cena e não demorou muito para identificar os autores do crime. Por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (07) os policiais chegaram até a casa do primeiro suposto autor, um menor de 17 anos, que ao ser abordado pelo policiais e ser indagado confessou a autoria do crime e ainda entregou o seu comparsa no crime e a arma usada para matar Raul. A arma estava escondida em cima do telhado da casa do menor, um revolver calibre 38 com várias munições (foto).


Após deter o menor os policiais foram até a casa do seu comparsa onde prenderam Francisco Dhaymison Lopes, 20 anos, (foto abaixo) que confessou ter sido ele o autor dos disparos.


O menor disse que a motivação teria sido por ciúmes. Segundo o menor a vítima estaria tendo um caso sua ex-namorada motivos que o levaram a cometer esse crime. Ambos foram levados à delegacia de polícia civil de Caldas Novas onde foram autuados. 

Reportagens: Alisson Maia - Jornalista Polícial 

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.