OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara deve apresentar comissão técnica e jogadores amanhã

Itumbiara deve apresentar comissão técnica e jogadores amanhã

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 | 08:08:00


Enquanto alguns times do interior já treinam para a disputa do Goianão, o Itumbiara ainda não tem jogadores nem técnico para o estadual. Pelo menos oficialmente. Entretanto, a expectativa deve durar só até amanhã. A diretoria do clube espera anunciar todo o plantel e a comissão técnica esta semana, enquanto isto não acontece, nenhuma confirmação.
Segundo o diretor do clube, Raul Jota Santos, o Gigante do Vale já contratou 22 jogadores, que estão todos com o contrato assinado. Na próxima segunda o clube pretende dar entrada na Federação Goiana de Futebol para homologar os documentos, e somente na terça divulgará os atletas. Quanto ao técnico, ninguém no Tricolor da Fronteira confirma nada. 
O mistério é uma orientação do presidente de honra do Itumbiara e prefeito da cidade, José Gomes. "O grupo está praticamente formado, mas não podemos falar nada. O prefeito (José Gomes) está cuidando de tudo, e vamos divulgar só na terça-feira. Até lá não podemos falar nada" afirmou Raul Jota Santos, posição que foi reforçada pelo diretor de futebol Arnaldo Donizete, e pelo presidente executivo, Euripes da Silveira Machado. O nome mais provável para o cargo de treinador da equipe é o de Roberto Fonseca. Após as negociações com Mauro Fernandes darem errado, o time partiu para Fonseca, que treinou o Paraná durante a Série B deste ano. Roberto foi demitido da equipe paranaense em setembro, após disputar 19 jogos, com oito vitórias, oito derrotas, e três empates à frente do Tricolor paranista. O começo da preparação para o Goianão está marcado para o dia 2 de janeiro.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.