OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GOIANÃO 2012 - Com Erick Flores, Schwenck e Zé Luís, Itumbiara-GO divulga elenco

GOIANÃO 2012 - Com Erick Flores, Schwenck e Zé Luís, Itumbiara-GO divulga elenco

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 | 00:16:00

Acabou o mistério. Como prometido, o Itumbiara divulgou nesta quarta-feira o seu grupo de jogadores e o técnico para a disputa do Goianão. Além dos nove jogadores que já eram conhecidos desde a última segunda-feira, o clube divulgou mais 12 atletas, e confirmou Roberto Fonseca, que comandou o Paraná no início da Série B, como o treinador para o Estadual. Dentre os nomes mais conhecidos do elenco do Gigante do Vale para o Campeonato Goiano, estão o zagueiro Edson Borges, ex-Vila Nova, e que estava no Grêmio Barueri, Chiquinho, ex-lateral do Atlético-GO, e que estava no ASA-AL, Erick Flores, ex-Flamengo, e que estava no Duque de Caxias, e o atacante Schwenck, ex-Goiás, e que esteve no Criciúma na disputa da Série B, Chiquinho, ex-lateral do Atlético-GO, e que estava no ASA-AL.
 
Schwenck, atacante do Itumbiara (Foto: Divulgação/Criciúma) 
       Schwenck marcou sete gols pelo Criciúma na Série B deste
              ano (Foto: Divulgação/Site oficial do Criciúma)

Todos os jogadores firmaram contrato somente até o meio de maio, quando se encerra o Goianão. Segundo o Raul Jota Santos, um dos diretores do Tricolor da Fronteira, a expectativa é de que o time esteja entre os quatro primeiros. "Isso é muito relativo, mas a gente está montando um time para tentar chegar lá, às vezes contratamos grandes jogadores e não dá certo. Mas é claro que a nossa intenção é conseguir a classificação para a próxima fase" comentou o diretor. Segundo ele, o clube ainda corre atrás de dois goleiros, e um atacante, que podem ser anunciados em breve. Outros jogadores podem ser acertados posteriormente. De acordo com Raul Jota Santos, a verba obtida pelo Itumbiara é obtida através de patrocínios para a camisa do clube e as placas de publicidade do estádio JK, além de um convênio com a prefeitura na compra de todos os ingressos para a partida. O acordo com o governo municipal permite que o torcedor consiga um ingresso caso esteja em dia com o IPTU. A apresentação de todo o elenco do Itumbiara está prevista para o dia 2 de janeiro. A estréia no Goianão será no dia 22 de janeiro, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17h. Confira o elenco do Itumbiara:
Técnico: Roberto Fonseca

Goleiro: Bruno (Itumbiara)
Laterais: Andrezinho (Bragantino), Gleidson (Paraná) e Chiquinho (ASA-AL)
Zagueiros: Preto (América-MG), Eduardo Luiz (Macaé-RJ) e Edson Borges (Grêmio Barueri-SP)
Volantes: Mancuso (Ponte Preta), Bruno Sabino (Itumbiara), Zé Luis (Vitória) e Paraná (Formosa-GO)
Meias: Wellington Amorim (Itumbiara), Erick Flores (Duque de Caxias), Marcus Vinicius (Sampaio Corrêa-MA), Marcinho (Bragantino) e Cristian (Itumbiara)
Atacantes: Schwenck (Criciúma), John César (Duque de Caxias), Rodrigo Pardal (Itumbiara), Neto (Itumbiara) e Reinaldo (Itumbiara)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.