OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc, de Itumbiara, prende duas pessoas acusadas por tráfico de drogas

Genarc, de Itumbiara, prende duas pessoas acusadas por tráfico de drogas

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 | 17:45:00

Após 30 dias de investigações, policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, a 211 km de Goiânia, prenderam dois homens, de 21 e 43 anos, suspeitos de traficar drogas na região. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (14).

Com eles, a polícia apreendeu três quilos de maconha e 13 porções de cocaína e crack, além de ácido bórico, que é um insumo utilizado na preparação de cocaína, R$ 1.100 em dinheiro, além de dois veículos.
Segundo a polícia, além dos veículos, foram apreendidos nove aparelhos de celular e drogas, que estavam na casa de um dos suspeitos. O segundo suspeito de 21 anos tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais em sua casa, mas foi recapturado. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e 30 munições. Além disso, o jovem portava um tablete de maconha com 2,5 quilos. Segundo a polícia, o rapaz é suspeito de praticar dois homicídios em Itumbiara.
De acordo com a polícia, os dois assumiram que a droga foi adquirida em Uberlândia (MG). Ambos serão autuados por tráfico de drogas e um deles também pelo porte de arma de fogo.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.