OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Escola Vicente Parreira passa por reforma

Escola Vicente Parreira passa por reforma

Postado Por: Unknown As terça-feira, 20 de dezembro de 2011 | 07:19:00

DSC00400
Nilópolis– Qualificar o atendimento das crianças que freqüentam as Unidades de Ensino do município de Cachoeira Dourada, é uma das prioridades da Prefeitura através da do trabalho que vem sendo desempenhado pelo prefeito municipal Robson Lima. Segundo o prefeito, a equipe da prefeitura esta aproveitando o recesso escolar de fim de ano, para realizar a manutenção e as melhorias na estrutura física da Escola Municipal Vicente Parreira da Silva localizada no distrito de Nilópolis.
De acordo com Robson, o vereador Batista havia feito indicação na Câmara Municipal solicitando a viabilização dos trabalhos que vão desde a limpeza e troca do telhado e madeiras comprometidas, até a implantação de uma nova rampa de acesso para cadeirantes e possivelmente a pintura. A escola também deverá receber até o inicio do ano letivo a nova quadra poliesportiva que já recebeu cobertura moderna faltando apenas a construção do novo piso e palco par eventos.
 O Prefeito falou das realizações e parcerias. “As melhorias são constantes, desde o primeiro mês de nossa administração, temos voltado nossas atenções para as nossas crianças aprimorando cada dia, seja no aspecto físico de nossas instituições de ensino ou com a reciclagem dos nossos profissionais. Reformamos as creches, Petis, construímos a cantina, a nova entrada coberta da Escola Modelo 14 de Maio entre muitas outras ações na área da educação, será assim até o último dia do nosso mandato. São parceiros como o vereador Batista e demais edis que precisamos, pessoas comprometidas, uma câmara que trabalhe em parceria com executivo emprôo do progresso de nossa cidade”, finalizou Robson.
O vereador Batista, alem de líder do prefeito na câmara, tem se sobressaído muito bem ao representar com tenacidade Almerindonópolis e Nilópolis, apresentando sempre as reivindicações da população dos dois distritos. “Sem sombra de duvidas estamos buscando a cada dia atender melhor nossos munícipes, todo o pedido levado ao chefe do executivo é prontamente atendido, fator que faz cada dia mais crescer a credibilidade do trabalho que estamos juntos a realizar. Não existe legislativo sem executivo ou vice e verso, precisamos muito desta parceria, só assim obteremos bons resultados como esta reforma. O povo agradece, nos agradecemos, valeu prefeito pela atenção em especial à Escola Vicente Parreira, muito obrigado mesmo”, finalizou.    
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.