OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Campanha do 4º Natal Solidário bate novo recorde

Campanha do 4º Natal Solidário bate novo recorde

Postado Por: Unknown As sábado, 3 de dezembro de 2011 | 09:27:00

 
 

 



 


 
Com o intuito de proporcionar um natal solidário, com mais amor, paz e uma mesa farta para às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência e Promoção Social, juntamente com as entidades e Clubes de Serviço e parceiros em geral estão realizando a “Campanha 4º Natal Solidário”, que por meio de um trabalho conjunto, tem por objetivo buscar doações de alimentos não perecíveis para ser confeccionadas centenas de cesta a fim de proporcionar um natal sem fome a estas famílias.
         Durante todo o dia de ontem a primeira dama Mariarlene, o prefeito Robson Lima e varias equipes composta pelos funcionários de vários setores da prefeitura percorreram os dois distritos e conseguiram arrecadar uma quantidade de alimentos superior ao ano passado. No período da noite foram feitos a Vila Operaria e Vila Antonio Venâncio.
Agora pela manhã serão feitos trabalhos de troca de ingressos para o “Show Baile” com NHOZINHO na Arena Hall em todos os setores da cidade. A troca de alimentos por ingressos podem ser feitas também na grande tenda montada na Praça Paes Lemes durante todo o dia inclusive no momento da baile na bilheteria do show.













 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.