OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 5º BPM realiza Operação Saturação em Itumbiara

5º BPM realiza Operação Saturação em Itumbiara

Postado Por: Unknown As domingo, 11 de dezembro de 2011 | 16:09:00



Na última sexta-feira, foi realizada uma grande operação nos bairros de Itumbiara, visando combater o tráfico de drogas e tirar de circulação armas e criminosos.
A operação contou com cerca de 40 policiais, com apoio da equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) e do GIRO de Caldas Novas, e foi comandada pelo Tenente Coronel Rejanio Mendes Lopes, que está respondendo pelo 6º Comando Regional, e  supervisionada pelo Tenente Coronel Celso Gonçalves Borges, Comandante do 5º Batalhão.
A operação teve início por volta das 09:00 h, com bloqueios policiais realizados nas principais vias que dão acesso à cidade.
Durante horas, policiais militares abordaram automóveis e motocicletas que passavam pelo local. As equipes especializadas efetuavam diligências pela cidade com abordagens em bares e estabelecimentos com grande acúmulo de pessoas e em locais usados para consumo de drogas.
De acordo com o tenente coronel Rejanio, a operação teve como finalidade principal recapturar foragidos da Justiça, apreender armas e drogas, inibir a ação de menores infratores e flagrar motoristas sem habilitação ou com veículos irregulares.
Durante a “Operação Saturação” não foram registradas ocorrências de furto ou roubo na cidade.

Fonte: Soldado Neir Garcia - 5º BPM (FOTO INLUSTRATIVA DA INTERNET)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.