OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Três são presos pela morte de menor desaparecido

Três são presos pela morte de menor desaparecido

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 23 de novembro de 2011 | 17:43:00



Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia prenderam três pessoas acusadas de matar um menor de 14 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12. O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (23), na altura da ponte da GO-217, um corpo de pode ser do adolescente.
De acordo com a delegada, Mirian Vidal, testemunhas disseram que o jovem - que já tinham três passagens pela polícia - havia sido levado em uma caminhonete vinho por três homens. A partir de investigações, a polícia descobriu que a vítima havia roubado, há cerca de um mês, um veículo Strada e R$ 2.000,00, de propriedade de um dos suspeitos. O roubo não foi registrado, o que chamou atenção da polícia.
"Descobrimos que havia ocorrido o roubo do carro e uma quantia em dinheiro em Aparecida por um menor que, possivelmente era o jovem desaparecido. A vítima não registrou boletim na delegacia, mas decobrimos que ela possuia uma caminhonete vinho, igual aquela que havia sido levada pelo menor. Em reconhecimento, as pessoas que estavam com ele no dia do sequestro identificaram os três homens que o levaram".
Ainda segundo a delegada, o acusado disse em depoimento que, após o roubo, passou a ser ameaçado pelo menor e começou a andar armado. Quando teve oportunidade, resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
"Eles confessaram que deram cinco tiros, mas nenhum atingiu a vítima. De posse de apenas uma munição, levaram o garoto, amarraram-no e executaram-no à beira do rio Meia Ponte, onde jogaram o corpo. Eles preferiram não registrar a ocorrência do roubo do carro e do dinheiro, e supostamente passaram a ser ameaçados pela vítima. Os homens afirmaram que mataram o menor antes que esse os matassem", revela a delegada.
Fonte: Goiás Net
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.