OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PRF recupera veículo em Itumbiara

PRF recupera veículo em Itumbiara

Postado Por: Unknown As sábado, 19 de novembro de 2011 | 04:58:00


Nesta madrugada, Policiais Rodoviários Federais em patrulhamento na BR 153, Km 680, na área do Posto PRF em Itumbiara, tentaram abordar um Hyundai i-30 Preto e sem placas, mas seu condutor não atendeu ao sinal de parada dos policiais, efetuou um cavalo de pau e retornou . O condutor andou cerca de 100 metros e abandonou o veículo.
Trazido para a base da PRF, foi constatado que não havia queixa de ocorrência registrada de furto ou roubo do mesmo. No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais da proprietária e de seu esposo, que são empresários da cidade. Cartões bancários, talões de cheque e notas fiscais de suas empresas estavam jogados no interior do veículo.
Após consultas a postos policiais militares em Goiás e Minas Gerais, a PRF descobriu que este veículo estava envolvido em ações criminosas no sul do estado e no Triângulo Mineiro como o assalto que ocorreu nesta madrugada em um posto de combustível, em Uberlândia -MG, onde três elementos roubaram R$ 37.000.
A PRF, Polícia Militar e Polícia Civil estão até o momento procurando, naquela região, por suspeitos que ocupavam este veículo.
Neste momento, a proprietária do veículo e seu esposo estão na Delegacia de Polícia Civil da cidade, prestando informações sobre o caso. Os mesmo informaram que o i-30 havia sido tomado por assalto no ultimo domingo, quando eles estavam em uma chácara nas proximidades de Itumbiara.

Fonte: PRF
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.