OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Preso em Caçu acusado de ser o mandante da morte do irmão

Preso em Caçu acusado de ser o mandante da morte do irmão

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | 05:38:00


Policiais Civis de Caçu prenderam na última segunda-feira, Murilo Oliveira Alves que é acusado de ser o mandante da morte do irmão, Maurício Oliveira Alves. Além dele foram presos Fernando Silveira Brasil e Franciel Rodrigues Rosa, acusados de serem os executores do crime.
O Delegado Elexandre Cezar Rossignolo informa que Maurício estava desaparecido desde desde a noite do dia 01 de novembro. Ele, após ter sido ferido com golpes de faca, teve o corpo queimado com gasolina às margens da rodovia BR 346, entre as cidades de Aparecida do Rio Doce e Jataí. Três dias depois os executores removeram o corpo de Maurício com a finalidade de ocultar o cadáver, tendo desovado o corpo na ponte do Rio dos Macacos, onde foi localizado no dia 07 de novembro pelos Policiais Civis de Caçu.
Elexandre Cezar disse ainda que Murilo teria encomendado a morte do irmão com o objetivo de se tornar o único herdeiro da família. Os executores foram contratados pela quantia de R$3.000,00 (três mil reais), mas não chegaram a receber o valor combinado.
Para execução do crime Fernando locou um Fiat palio e comprou6 litrosde gasolina num posto da cidade, o que chamou atenção dos policiais. Desde então as investigações foram direcionadas em cima dele, que se tornou um dos principais suspeitos do crime. A camionete Ford Ranger utilizada no transporte do corpo, na tentativa de ocultar o cadáver, também foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A morte do jovem empresário de apenas 25 anos comoveu os moradores da cidade de Caçu e região, pela forma como foi cruelmente executado e pela indignação de ter sido morto a mando do próprio irmão.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.