OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeitura de Cachoeira Dourada entrega Ginásio poliesportivo totalmente reformado

Prefeitura de Cachoeira Dourada entrega Ginásio poliesportivo totalmente reformado

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de novembro de 2011 | 02:54:00






O prefeito de Cachoeira Dourada, Robson Lima, irá entregar neste próximo sábado (12) a população de nossa cidade,  o Ginásio de Esportes Municipal totalmente reformado.
A praça esportiva fica as margens da GO 206 no anexo do Estádio Municipal “Eurípedes Tabanes”. O espaço foi construído há vários anos, e estava em péssimo estado de conservação impossibilitando a pratica esportiva no local. A reforma contou com a reconstrução dos vestiários com novos banheiros, novo piso, pintura geral, reforma do telhado e colocação de exaustores, pintura de demarcações das modalidades alem da colocação de redes protetoras para evitar a moradia de pombos que ao longo dos anos infestaram o lugar.    
O ginásio é muito utilizado pela população e assim que o prefeito Robson Lima assumiu o governo, ele se comprometeu em promover algumas melhorias no espaço.
“Eu adoro esporte e dentro do possível nós vamos melhorar os espaços para que a prática de esporte no município seja cada vez maior. Queremos incentivar a atividade física e para isso temos que investir nessa área. Primeiro entregamos a quadra da Vila operaria e agora estamos devolvendo para nossa gente querida mais este espaço onde com certeza será palco de grandes competições”, disse o prefeito.

 
 
 



Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.