OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais Civis de Morrinhos prendem 5 por envolvimento com o tráfico

Policiais Civis de Morrinhos prendem 5 por envolvimento com o tráfico

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de novembro de 2011 | 12:06:00

Policiais Civis de Morrinhos prendeu na segunda-feira, 07/11, 5 pessoas acusadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Prisões aconteceram durante operação realizada na zona rural de Morrinhos.

Foram presos o casal Ronie Gonçalves, de 27 anos e Pamela Alves da Silva, de 18 anos, que residiam na sede de uma fazenda na região Vera Cruz e depositavam a droga no local. José Divino, 58 anos, que é pai de Ronie, e Ivone Jovita, 46 anos eram os responsáveis pra pegar a pasta base na fazenda e fazer a venda da droga na periferia de Morrinhos.

No local foram apreendidas 250 gramas de pasta base, aproximadamente 50 gramas de cocaína e maconha, 2 revólveres, munições, uma balança de precisão e ainda uma caderneta com informações dos traficantes que buscavam drogas na fazenda para vender na cidade. Entre os nomes que constavam na caderneta estava o de Carlos Alberto Alves, o quinto preso na ação. Na casa de Carlo Alberto, 42 anos, foi apreendida uma porção de pasta base.

Participaram da operação os Delegados Rilmo Braga, Pedro Caires, os Agentes Carlos Guilherme, Nilton Cesar, Cassia Godoy, além dos agentes da 6ª UNINT/Itumbiara.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.