OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Civil de Goiatuba desmonta quadrilha especializada em roubar, clonar e vender carros como (FINAN)

Polícia Civil de Goiatuba desmonta quadrilha especializada em roubar, clonar e vender carros como (FINAN)

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 11 de novembro de 2011 | 03:46:00


A Polícia Civil de Goiatuba recebeu informação de uma proprietária de Gol G5 cor vermelha da cidade de Montividiu-GO,que seu veiculo estaria recebendo multas no município de Goiatuba-Go, sendo que o mesmo nunca esteve naquela cidade. Os policiais investigaram que o infrator é morador na cidade de Goiatuba e é conhecido por Uilian de Paula Rodrigues (22) anos. Após diligências, os policiais descobriram que Uilian, havia vendido o Gol de cor vermelha na cidade de Itumbiara e comprou um outro Gol G5 Cor preta também furtado. A policia civil de Itumbiara foi acionada e efetuou a prisão de ADEISIO MARQUES MACHADO (53) E VERCERLY MATEUS DE FARIA (47) no momento que vendiam o veiculo roubado no valor de R$ 9.000 reais. O veiculo foi encaminhado para o segundo Distrito Policial e os dois corretores foram indiciados por crime de receptação. O veiculo Gol vermelho foi roubado na cidade de Goiânia em 2010. Os presos confessaram que Uilian estaria com mais um Gol g5 cor preta também roubado e que um corretor de veículos (FINAN) conhecido por “GURI” estaria com mais outros carros clonados. Na manhã de hoje, Policiais Civis de Goiatuba e Itumbiara apreenderam 4 veículos com chassi e documentação irregular na cidade de Goiatuba. Uilian de Paula Rodrigues fugiu da cidade levando o veiculo gol de cor preta com placas clonadas de um Pálio da cidade de Monte Alegre de Minas.
Na operação foram apreendidos quatro veículo já identificados, que estão no pátio da delegacia de policia de Goiatuba, e serão enviados a capital para delegacia de furtos e roubos para uma perícia minuciosa, e identificar os verdadeiros proprietários dos veículo e poder dar continuidade nas investigações.
Duas pessoas estão presas na cidade de Itumbiara, Willian, conseguiu fugir do local, porém dentro das próximas horas será indiciado e contra o criminoso será expedido um mandado de prisão pelos crimes praticados, a Policia Civil de Goiatuba continuará com a operação, pois ainda há suspeitas de falsificação de documentos que só serão confirmados depois das pericias que serão realizadas nos veículos.

Fotos Polícia Civil de Goiatuba desmonta quadrilha especializada em roubar, clonar e vender carros como (FINAN) noticias PC Polícia Civil de Goiatuba desmonta quadrilha especializada em roubar, clonar e vender carros como (FINAN) noticias
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.