OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia apreende 300 quilos de maconha

Polícia apreende 300 quilos de maconha

Postado Por: Unknown As sábado, 12 de novembro de 2011 | 00:33:00


Trezentos quilos de maconha foram apreendidos em uma casa do bairro Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia. Junto com a droga, a Polícia Civil prendeu seis jovens com idades entre 18 e 23 anos.

De acordo com a polícia, a casa teria sido alugada para receber a droga, que já estava prensada e pronta para ser vendida. A delegada responsável pelo caso, Cibele Tristão, afirma que a maconha foi trazida do Mato Grosso e seria distribuída a pequenos traficantes na região. “Durante investigações, tivemos a informação da chegada desse carregamento em Aparecida de Goiânia. A droga teria vindo do Estado do Mato Grosso dentro de um veículo e seria distribuída a variadas bocas de fumo em Aparecida e Goiânia”, afirma.

A delegada explica que a polícia está intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade, mas pede que a população colabore com o trabalho da polícia. “Que isso sirva de alerta à sociedade. Como podemos ver, é um número grande de jovens envolvidos no tráfico de drogas. É importante frisar que a conscientização é o melhor caminho.”

Segundo a delegada, nenhum dos jovens tinha passagem pela polícia. Eles vão ficar no 4º Distrito Policial esperando o surgimento de vagas na Casa de Prisão Provisória (CPP). A droga será levada para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.