OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM morre em troca de tiros com bandidos. Últimas homenagens ao CB PM Hipólito

PM morre em troca de tiros com bandidos. Últimas homenagens ao CB PM Hipólito

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | 14:30:00



O fato ocorreu a alguns momentos, as 14h00, na Rua 18 - Bairro Popular - Rio Verde-GO, próximo ao Parque Agropecuário de Rio Verde -GO. Onde estava acontecendo um roubo, o policial Cabo Luis Hipólito Resende, 43 anos, com 22 anos de corporação, ao tentar frustrar o roubo em um estabelecimento comercial, em uma troca de tiros (em serviço), foi alvejado no peito e no rosto, vindo a falecer. Um dos meliantes também foi alvejado e foi encaminhado a Santa Helena em estado grave. O outro meliante conseguiu fugir em uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor preta Placa NLD-4091, tomando rumo ignorado. Nesse momento toda a polícia da região está a procura do tal meliante.

NOVAS INFORMAÇÕES (15h50): O meliante que fugiu, esta baleado no braço, abandonou a moto e pegou um moto-taxi em sentido Santa Helena. O mesmo chama Roberto.

Nota da Redação: A Polícia Militar perde um policial digno das melhores homenagens, um exímio combatente, um Pai de família que amava viver... Descanse em Paz...

AVISO:O velório do Cb. Hipólito, esta sendo realizado na Rua do Trabalhador, Qd.56 - Lote 7-B em Rio Verde - GO, acima do Thermas Park.
 
Homenagem da PM
Quando me levantei pela manhã, ansioso fiquei, pois faria a primeira grande reunião com a tropa do 2º BPM, desde que assumi o comando, juntamente com o major Leão na 38ª CIPM, planejamos uma reunião diferente, queria dar um tratamento à altura do que a tropa rio-verdense merece, para tanto reservamos o melhor auditório da cidade com poltronas macias, carpetes felpudos no piso e ar condicionado silencioso.  Um delicioso café da manhã para 250 pessoas foi providenciado, servido por garçons e acompanhado de perto pela equipe do coquetel, fotógrafos profissionais para cobrir o evento e uma pauta cuidadosamente preparada ressaltando no seu contexto as conquistas alcançadas no ano de 2011 e, sobretudo também a gratidão pela alta produtividade da tropa. 

Tudo planejado realmente com muito esplendor, a reunião transcorreu de acordo com o previsto, não fosse um fato inusitado e em meio aos mais de duzentos rostos presentes no auditório levantou-se um policial militar e dada a palavra, ele que quase não se expressava nas reuniões, no entanto, foi o centro das atenções levantando assuntos pertinentes, e foi assim por três vezes chamando a atenção de todo o  público. Parece que todos nós estávamos alí para lhe prestigiar e dizer “Muito Obrigado, Cabo Hipólito, Valeu a Pena”. 

Você sempre esteve à frente das mais diversas ocorrências, sua honestidade e a retidão de caráter eram inabaláveis, pronto sempre estava para combater o crime. Pai de família exemplar sempre nas rodinhas com os amigos não deixava de expressar o seu amor por seus filhos e sua família que lhe impeliam muito orgulho. Não sabíamos nós que aquela reunião na verdade era uma despedida que o destino estava preparando para este valoroso policial militar, pois logo após retornou para o patrulhamento e em defesa as sociedade, algumas horas depois veio a tombar na troca de tiros com marginais. A tristeza e a comoção tomaram conta da tropa, pois todos nós estávamos com você há pouco, nos confraternizando, como pôde isto acontecer. 

A dor e a tristeza calaram fundo em todos nós, policiais militares. Morto em combate, só nos resta lamentar a tristeza por essa precoce perda de tão nobre Policial Militar, que sem dúvida não passou em branco nessa vida, porque para nós que te conhecemos desde seu início na Polícia Militar, você estava predestinado a ser um Herói. Obrigado amigo, irmão de farda e pai de família, Cb Hipólito, embora a morte de seu corpo seja real você sempre estará vivo em nossos corações. Parabéns Herói da Polícia Militar Goiana. Orgulhamos Muito de Ti.

Wilmar Rubens Alves Rodrigues TenCel QOPM
Comandante do 2º BPM
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.