OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Pm encontra e prende autor de crime que chocou Piracanjuba

Pm encontra e prende autor de crime que chocou Piracanjuba

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 17 de novembro de 2011 | 09:30:00


Sábado, por volta das 22h30 as equipes da L3061 e L3163, compostas pelo sargento Geverson, cabo Rodrigues e soldados Ruberlei e Gondim, foram informadas de um esfaqueamento ocorrido no centro de Piracanjuba.
A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito. As equipes imediatamente deslocaram até a residência do suposto autor do crime, onde testemunhas revoltadas com o ocorrido depredaram.
A vítima era um menor de 16 anos de idade. Os militares realizaram diversas buscas, sem sucesso. A equipe do cabo Rodrigues e soldado Gondim, por volta das 23h50s, em patrulhamento pelo centro da cidade visualizou com um individuo com as mesmas características fornecidas pelas testemunhas do fato, momento em que fora procedida a abordagem.
O indivíduo, de 34 anos, confessou aos militares ser o autor do crime. Foi encaminhado a Distrito Policial, local, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante, e já esta a disposição das autoridades competentes.
O crime causou revolta nas pessoas da cidade, onde, muitos amigos da vitima e parentes foram ate o hospital municipal e quando foram informados pela PMGO, que o individuo já estava preso, as pessoas agradeceram e elogiaram a ação das equipes que realizaram tal feito.

Fonte: Soldado Gondim
26°BPM, 3º Pelotão Destacado Piracanjuba.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.